Fernanda Paes Leme fez um relato na rede social sobre sua eliminação do Dança dos Famosos no último domingo (31), na fase da repescagem. A apresentadora contou que ficou muito sensível com sua saída da competição, pois queria continuar se desafiando no quadro do Domingão com Huck.
"Assim que acabaram as gravações do #DançaDosFamosos, com o resultado da minha eliminação, eu me recolhi pra chorar sozinha. Chorei, chorei, chorei... Estava muito sensível com a presença do Gilberto Gil e da Flor Gil no Domingão, com a minha saída (claro) e com o fato de que ia me separar tão prematuramente daquela turma toda. Eu não esperava e sentia que podia ter entregado muito mais", escreveu.
"Eu não queria ter saído. Eu queria me desafiar mais e mais. Testar meus limites, descobrir novos roxos pelo corpo, sentir dores em lugares que eu nem sabia que podiam doer, fechar o olho pra dormir e ficar “pá, pá, pá...” passando a coreografia mentalmente. E foi tudo tão intenso que mesmo com pouco tempo no quadro, eu já sinto falta. Mas faz parte e a cada semana, alguém vai sentir isso também."
Fepa ainda comentou sobre sua participação e a rotina de ensaios que a fazia ficar longe da filha Pilar, de 1 ano, mas a ajudou a se redescobrir.
"O Dança foi um trabalho de dedicação incrível. Física e mental. Um desafio pra mim em muitos níveis. Ao mesmo tempo que eu sofria ao me separar da Pilar por dias, recebia tanto amor e carinho dos meus colegas (que viraram amigos) de competição. Isso me fortalecia. Me fez descobrir (ou redescobrir) uma Fernanda forte, dedicada ao novo, focada em processos. Fez meu olho voltar a brilhar. Sou outra!", falou.
Ela aproveitou para agradecer o carinho que recebeu durante sua participação: "Mas esse post é pra agradecer a vocês que torceram, que me fizeram gargalhar e chorar de ontem pra hoje lendo os comentários, os memes, as hashtags, que vão sentir minha falta no programa e nos bastidores dele, que era sempre um grande surto. Ser acolhida pelo público é o desejo de todo artista e ontem eu senti isso. Ainda sinto."
Postar um comentário
0 Comentários