Atrasos, Desculpas e Prejuízos: Nova Gestão do CETEP Deixa Empreendedores Locais À MINGUA
Uma situação alarmante e lamentável tem se desenrolado no CETEP de Itororó. Sob a batuta de uma nova direção, a instituição de ensino, que deveria ser um pilar de desenvolvimento, está gerando instabilidade financeira e desespero entre os fornecedores locais.
Segundo denúncias que chegaram à nossa redação, empresários que prestaram serviços ou forneceram produtos ao colégio foram deixados a ver navios, sem o devido pagamento. O montante, que representa o esforço e o sustento de muitas famílias, está retido.
CHEGA DE DESCULPAS! O DINHEIRO É DOS FORNECEDORES!
Essa postura não apenas mancha a imagem da nova gestão do CETEP, como também causa um grave impacto na economia local. Estes fornecedores são, em sua maioria, "pais e mães de família" que dependem estritamente desse dinheiro para honrar seus próprios compromissos – salários, aluguel, impostos e o sustento de casa.
A nova direção do CETEP precisa vir a público imediatamente, apresentar um cronograma de quitação e, mais importante, realizar o pagamento desses débitos em atraso. Não se trata de favor, mas sim de obrigação contratual e respeito ao trabalho e à dignidade desses empreendedores. Cobramos urgência e transparência na resolução desta crise!

Postar um comentário
0 Comentários